Atleta de futsal perde em 1 mês e meio 21 quilos se dedicando aos treinos


Atleta de futsal perde em 1 mês e meio 21 quilos se dedicando aos treinos

Por Mairkon Castro

O goleiro de futsal Pedro Henrique Costa Cavalcante, 30 anos, buscou perder peso e a melhor qualidade vida, através dos exercícios que diariamente são aplicados pelos profissionais do complexo RM Personal. Com 20 anos atuando como atleta de futsal na capital do Amazonas e competindo em campeonatos por todo Brasil. Pedro decidiu buscar ajuda de profissionais, quando percebeu que estava acima do peso.

“Busquei melhorar minha qualidade de vida, assim como minhas condições mentais e física e estou muito satisfeito” comenta pedro

Foram 1 mês e meio e 21 quilos perdidos acompanhados por uma dieta, onde foi regrado o que se podia comer ou beliscar, mais no final deu tudo certo. Sua Frequência de treino de Segunda a Sábado geralmente acompanhado pelos personais Juliana, Eder e Orivan da equipe RM Personal que tem a supervisão do treinador físico Rogério Mello, que classifica como primordial a dedicação dos profissionais do Complexo RM Personal na busca da qualidade de vida dos atletas que lá frequentam e as pessoas que buscam a qualidade de vida tão esperada.

Pedro nos disse ainda que vai continuar seus treinos para que seu condicionamento físico fique ainda melhor para a próxima temporada dos jogos de futsal da capital amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *